Georgina Rodríguez abre o coração e fala das pressões que sente devido imagem: “”95% das críticas que recebo vêm de mulheres”


A modelo argentina Georgina Rodríguez abriu o coração durante uma entrevista que concedeu à revista Elle. A jovem de 28 anos, que se tornou conhecida por causa do seu relacionamento com Cristiano Ronaldo, falou sobre as pressões que sente devido à sua imagem e aproveitou para pontuar a forma como lida com as críticas de que é alvo nas redes sociais. 

Durante a entrevista, Georgina enfatizou que sempre foi feminista e que acredita na igualdade de oportunidades, destacando que acha fundamental a ajuda mútua.

“Sempre fui feminista, acredito na igualdade de oportunidades… Acho muito importante ajudarmo-nos e unirmo-nos para continuar tudo o que as nossas ancestrais já começaram. Embora também tenha percebido que somos as mais críticas de nós mesmas. Gostamos de gritar que somos defensoras da causa, mas se entrares no meu Instagram, 95% das críticas que recebo vêm de mulheres. Às vezes exigimos direitos que nós mesmos não respeitamos. Parece-me que ainda temos muito a fazer nesse sentido”, defende.

Dona de uma beleza que dá nas vistas, Gio garante que os treinos físicos que faz não têm um objectivo estético, mas sim de saúde.

“Ao longo destes anos tenho percebido que a sociedade não é tão exigente com os homens como com as mulheres… em questões como a beleza, por exemplo. Somos constantemente julgadas pela nossa aparência. Costumo dizer: cuido-me porque quero estar bem e sentir-me bem, mas tenho sempre em vista a saúde. Assim como cuidamos da natureza, cuidamos das nossas mães, dos nossos filhos… temos que cuidar de nos. Cuido de mim porque quero viver muitos anos, porque quero ver os meus filhos crescer, porque quero continuar a desfrutar da vida e não me importo se for com uns quilinhos a mais, porque a felicidade não pesa, nem incomoda”, completa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *