O promotor de eventos Genilson, falou pela primeira vez sobre o dramático episódio de que foi vítima recentemente, um assalto à mão armada que terminou num grave acidente de viação e momentos de verdadeiro terror.

Foto: TikTok: Genilson Eventos
Em mensagem emocionante partilhada nas suas redes sociais, Genilson descreveu o susto e agradeceu o apoio recebido durante a provação. O promotor revelou que, apesar da gravidade da situação, sobreviveu ao incidente com ferimentos ligeiros e muita gratidão por ter escapado do pior.
“Hoje vivi um verdadeiro terror, sim, terror mesmo de verdade. Fui assaltado à mão armada e sofri um grave acidente. Naquele momento vi a minha vida por um fio, e a única coisa que não saiu da minha cabeça foi: seja o que Deus quiser. Graças a Deus, estou aqui a escrever esta mensagem para vos dizer que o pior já passou. Estou bem, com alguns ferimentos, mas vivo e agradecido a Deus, começou por dizer.
No mesmo testemunho, Genilson fez questão de agradecer ainda a todos aqueles que estiveram ao seu lado no momento mais difícil. profissional destacou o apoio imediato de Milca Caquesse, que, segundo ele, ofereceu atenção e suporte logo no primeiro contacto. Também elogiou o gesto da administradora municipal do Sambizanga e da sua equipa, que prontamente prestaram auxílio.
Um agradecimento especial foi dirigido ao artista C4 Pedro, que, ao receber o pedido de socorro, não hesitou em acudir.
“Veio a correr, levou-me ao hospital e ajudou-me a reencontrar-me, porque o pânico já me dominava naquele momento. Meu cota, muito obrigado do fundo do meu coração”, disse.
O promotor, estendeu a sua gratidão aos familiares, amigos, parceiros, clientes, colaboradores e seguidores que manifestaram preocupação e enviaram mensagens de apoio. Para si, essas demonstrações de carinho foram fundamentais para enfrentar o momento difícil.
Ao finalizar, Genilson expressou a esperança de que as autoridades farão justiça e logo vão encontrar os autores do crime.
“Vou continuar a acreditar que a nossa Polícia Nacional de Angola vai conseguir responsabilizar os autores deste acto. Além de me roubarem bens de valor, causaram a destruição da minha viatura. Eu não faço mal a ninguém, muito pelo contrário, estou sempre disponível para ajudar até quem não conheço”, concluiu.
O caso em questão segue sob investigação da Polícia Nacional de Angola.