Gegé Kuia Bwe afirma ter sido enganado pela própria produtora: – ” Eles me usaram como máquina de dinheiro”


O cantor angolano Gegé Kuia Bwe, afirmou recentemente que foi explorado e enganado pela própria produtora que fazia a gestão de sua carreira.

O jovem artista que ficou no país quando criança com as suas músicas infantis, veio a público para revelar toda a “verdade” relacionada com a sua carreira.

Publicidade

O autor do hit “Estudar Cuia”, que falava em entrevista ao ‘Lifestyle Em Português’, acusou a produtora de ter desviado todo o seu dinheiro conquistado com as suas músicas, com a promessa de que lhe seria entregue quando completasse 18 anos.

“Eles disseram que teria uma conta para mim quando completasse 18 anos. Essa conta era para suprir as necessidades que estou a passar, porque o dinheiro que eu fazia com as viagens e os shows podiam estar guardados naquela conta, mas é uma conta falsa que não existe”, disse.

Ao ser questionado sobre qual seria a quantia que teria feito durante a fase do sucesso da sua carreira, com os seus shows e viagens, Gegé disse que o valor ronda em pelo menos 20 milhões de kwanzas.

“É muito dinheiro, muito dinheiro porque nós viajamos em quase todas as 18 províncias, fomos para China, Coréia do Sul, e eu acho que está nuns 20 milhões de kwanzas… E desde os cinco anos até 18 anos, é muito dinheiro e creio que nessa conta teria muito dinheiro”.

O músico disse também que tentou em companhia do seu actual produtor, procurar advogados para o ajudarem a resolver esta situação, mas não tiveram sucesso.