Fredy Costa será bilionário no filme ‘Biscoito da Fortuna’ na Netflix


O actor Fredy Costa não para de somar conquistas na vida profissional. A estrela angolana vai dar vida ao bilionário Duncan no filme ‘Biscoito da Fortuna’. O longa marcará a sua estreia na maior plataforma de streaming do mundo, a Netflix , a data de emissão ainda não foi revelada.

Fredy Costa entra em cena um pouco depois do início da trama, as gravações começaram em Janeiro, o elenco composto por diferentes nacionalidades da lusofonia alberga Sílvia Rizzo, Beatriz Barosa, Rodrigo Trindade, André Nunes, Joaquim D’Almeida, e algumas figuras brasileiras.

Publicidade

Sinopse de ‘Biscoito da Fortuna’

Duncan é um bilionário de 31 anos de idade, um self made man que conseguiu ganhar o seu primeiro milhão de dólares mesmo antes de terminar a faculdade. Com uma inteligência acima da média, ele é, no entanto, bastante excêntrico na forma como conduz as suas negociações e seus investimentos, estando preocupado não apenas com o projeto, mas também com as pessoas por detrás dele”, refere o interprete, apesar de descrever o seu personagem como um homem “discreto”. Um homem com dificuldade em confiar nos outros, mas leal ao seu circulo, dentro da trama, o personagem do actor vai escudar-se atrás de uma identidade falsa para evitar represálias das suas ações ou possíveis confrontos com outras figuras que compõem a história, é desta forma que surge Jeff, o alter ego de Duncan.

Fredy Costa começou em 1999 fazendo parte dos eventos mais importantes de moda em Angola e por toda a África. O sonho da televisão surge em 2001 na TPA (Televisão pública de Angola) com a série “Vidas ocultas”, “Windeck” e “Jikulumessu” alavancaram seu potencial. A viver em Lisboa desde Setembro de 2015 a convite da TVI, estreou-se na telenovela “A Única Mulher”, foi convidado para integrar o elenco de “Ouro Verde” (TVI), no Brasil integrou a super produção da TV Record “Apocalipse”. De regresso a Portugal deu vida ao personagem Danilo na série policial “A Teia” (TVI).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *