Fredy Costa partilha suas experiências com os fãs


84 partilhas

O conceituado modelo e actor angolano, Fredy Costa, realizou nesta segunda-feira(8), um encontro com os  fãs no hotel Epic Sana. Em entrevista ao AngoRussia, o actor revelou que o objectivo foi de criar maior proximidade com aqueles que acompanham os seus trabalhos (fãs), uma vez que esteve muito tempo fora de Angola. 

Fredy Costa partilha suas experiências com os fãs

Um encontro que para muitos fãs, era o concretizar de sonho, com a presença de várias pessoas que conviveram com o actor desde o inicio da sua carreira como modelo e a sua participação no “Mister Angola 1999”.

Os fãs de Fredy Costa estavam todos ansiosos para tirar uma fotografia com o seu ídolo, mas durante a conversa procuravam saber o segredo de vários anos de sucesso do actor desde a sua primeira novela “Vidas Ocultas”.

Fredy Costa partilha suas experiências com os fãs

Em declarações ao AngoRussia, Fredy que esteve no país a convite da organização do Angola Fashion Week 2018, disse que não podia deixar Angola, sem conhecer aqueles que acompanham o seu trabalho.

 Estive muito tempo fora de Angola e claramente que não sairia do meu país, sem conhecer aqueles que acompanham sempre o meu trabalho com muito gosto e carinho”, disse o modelo.

Após o encontro, o actor e modelo brindou os seus fãs, com algumas peças da sua marca “Fredy Costa”, fazendo a alegria dos jovens, que sairam do local visivelmente felizes pela tarde prazerosa que partilharam com o seu ídolo.

Fredy Costa partilha suas experiências com os fãs

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

84 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *