Fredy Costa faz sucesso na pele de Padre Casimiro na novela “Terra Brava” da SIC


Desde que estreou-se na novela “Terra Brava” dando vida o personagem Casimiro Kassoma, o actor e empresário angolano Fredy Costa tem recebido muitos elogios pela sua interpretação na trama exibida pelo canal português SIC.

Casimiro Kassoma, personagem interpretado pelo conceituado actor angolano Fredy Costa, chegou a pacata cidade de Vila Brava para substituir Filipe um falso padre e está a ter muita dificuldade em relacionar-se com a população da vila, por ser rígido e disciplinado.

Publicidade

Recentemente, os fãs da novela recorreram as redes sociais, para tecer rasgados elogiar a interpretação do actor que tem estado em destaque na trama também pela sua bela forma física nada comum entre os padres.

 “Com um padre assim eu me confesso todos os dias”, expressou uma internauta. “Esse padre está preste a ser desviado do seu caminho🤣🤣🤣é muita tentação”, disse outro. “Com um padre assim ia todos dias à missa”, comentou outra seguidora.

A telenovela portuguesa “Terra Brava”, que está a ser gravada em  no Alentejo e em Berlim, é uma produção da SP Televisão e exibida pela SIC desde do dia 28 de outubro de 2019, substituindo a novela “Golpe de Sorte”. A mesma conta com um elenco já conhecido das telas portuguesas e angolanas como João Catarré, Mariana Monteiro, Maria João Luís, Renato Godinho e o astro Fredy Costa.

O enredo de da mesma surge em torno de Diogo Moreira interpretado por João Catarré, para vingar a morte dos pais, ele terá de destruir a mãe da mulher que ama. E, ao lutar pelo amor, terá de enfrentar o seu irmão mais novo.

Vale ressaltar que está não é a primeira que Fredy Costa estreia numa novela portuguesa, o mesmo já participou no drama “A Única Mulher”, “Ouro Verde”, entre outras.

Em Angola, Fredy Costa de 39 anos que actualmente reside em Portugal, destacou-se nas novelas “Vidas Ocultas”, “Windeck”, “Jikulumessu”, entre outras tramas.

Por: Carla Delgado


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *