Fredy Costa e Yola Araújo celebram 7.º aniversário do filho: – “Amo-te filho”


O actor Fredy Costa e a cantora Yola Araújo, ambos pais do pequeno Jason, reiteraram neste sábado, 25 de Março, o amor, carinho e admiração que têm pelo filho que completou mais uma risonha primavera. Os progenitores do menor destacaram a inteligência e o ser carinhoso, como características principais do menino.

Foto: Reprodução Instagram/Fredy e Yola

No seu perfil do Instagram, Fredy Costa começou por dar os parabéns ao pequeno e prosseguiu com palavras afectuosas e de bênção para a vida Jason.

“Jason meu filho lindo, parabéns pelos teus 7 anos de vida, meu amor! Que Deus possa cobrir-te com as mais belas bênçãos e que continues a ser essa criança feliz, que esbanja inteligência e muito carinho. Tenho a certeza de que serás muito bem-sucedido ao longo da vida e terás sempre um fã número um que te ajudará naquilo que precisares. Amo-te filho, aproveite o teu dia meu ninja!”, declarou.

Por sua vez, a cantora Yola Araújo que partilhou um vídeo com vários momentos vividos com o pequeno Jason, também desejou um feliz aniversário ao filho e agradeceu a Deus por tamanha bênção.

“Deus é muito bom. Sete anos Jason, obrigada meu Senhor, desejo-te feliz aniversário minha vida, com muita saúde filho, Deus te proteja e abençoe sempre meu menino lindo, inteligente e super amoroso, amo-te vida”, reiterou a cantora que sempre mostrou ser uma mãe protetora.

Várias como Neide Sofia, Mell Chaves, Lesliana Pereira, Florinda Miranda, Sandra Cordeiro, Patrícia Faria, Carmen Mouro, entre outras, também parabenizaram o pequeno pelo sétimo aniversário e desejaram felicidades.

“Feliz aniversário, meu amorzinho! Desejo-te um dia muito feliz, repleto de alegrias e muitos presentinhos! Que a sua vida seja sempre maravilhosa e que o papai do céu conceda-te infinitas bênçãos”, desejou Carmen Mouro.

 

Exit mobile version