Fredy Costa confessa estar ansioso com a chegada do filho com Carmen Mouro


Ansioso pela chegada do seu filho, fruto do relacionamento com a apresentadora Carmen Mouro, o actor e empresário Fredy Costa fez transbordar recentemente a alegria e a emoção que sente em experimentar a paternidade mais uma vez.

Ao descobrir a gravidez da companheira, o homem se vê diante de uma mistura de sentimentos e emoções. Pode se sentir alegre, realizado, assustado, preocupado e empolgado, tudo ao mesmo tempo. Não sendo a sua primeira experiência com a paternidade, Fredy Costa tem se mostrado cada dia mais entusiasmado com a extensão da família.

Publicidade

Por meio de uma publicação feita nesta segunda-feira (08) de Agosto, o actor surge sentado ao lado da esposa e com as mãos sob a barriga, tendo este confessado estar radiante para conhecer o filho.

“O nosso amor Rafael, o nosso mini Bravo da Costa, o nosso rapaz cheio de raça está quase. Amo-vos muito meus amores”, lê-se no comentário.

De ressaltar que Fredy  já é pai de Fredy Júnior de 18 anos, de  Kevin Costa, Ayani de 10 anos e Jason Costa de 4 anos, os dois últimos frutos do seu antigo relacionamento com a cantora Yola Araújo. Por sua vez, Carmen Mouro tem dois filhos, fruto da anterior relação com o empresário Ricardo Mouro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *