Frágil! Bruna Sousa surge com os seios de fora: -“Nunca siga as multidões, seja o líder da multidão”


Ousada e super descontraída, Bruna Sousa voltou a ser motivo de conversa nas redes sociais nesta sexta-feira (28) de Agosto. O motivo?, uma nova sessão fotográfica repetidas em tons diferentes, onde a apresentadora e modelo surge com os seios de fora apenas cobertos com as mãos que seguram um copo de sumo. 

Quem à conhece sabe muito bem que quando se trata de chamar a atenção ou mesmo parar as redes sociais com fotografias ousadas e super divertidas, sexys e de ‘cortar o fôlego’ Bruna Sousa é perita na matéria. No início da tarde desta sexta-feira (28), a modelo mostrou novamente não ter nenhum complexo em exibir sua boa forma física.

Publicidade

Na imagem, a ex-apresentadora do programa “ZAP News”,  surge vestida de uma saia verde neon, sem blusa e com as mãos que seguravam um copo de sumo sobre os seios que estão visivelmente descobertos, deixando como legenda um conselho para as pessoas deixarem de seguir as multidões, e serem o líder da multidão.

“Para seres insubstituível tens que ser diferente. Marcar a diferença em tudo o que fazes. Ser única de pensamento e atitudes. Fazer precisamente o contrário daquilo que as pessoas esperam que faças. Não seguir padrões nem regras, até porque o certo e o errado é relativo e depende do ponto de vista de cada um. Nunca siga as multidões, seja o líder da multidão. Bruna Sousa faz sentir o teu nome”, lê-se na publicação.

Entre os comentários, a elogiar há quem não ligou o facto da mesma posar sem blusa e com as mãos entre os seios e sim reconheceu o quanto a modelo é linda e natural como pessoa.

Vale ressaltar que, esta não seria a primeira vez que Bruna Sousa surge nas redes sociais com fotografias de ‘cortar o fôlego’, em outras ocasiões, foram completamente nua.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *