Fly Skuad fala sobre as acusações de ter envenenado o Estado Maior do Kuduro “Nagrelha”


O apresentador angolano, Fly Squad, mentor do “Fly Podcast”, falou nesta segunda-feira, 6 de Março, sobre as acusações que terá sido alvo, após a morte de Nagrelha dos Lambas.

Foto: Reprodução Instagram (Fly Skuad)

Durante a interacção com o seu convidado DJ Loló, Fly pediu alguns minutos a produção para esclarecer uma questão que o inquietava e ressaltou que as acusações sobre a morte de Nagrelha foram bastante chocantes.

“Eu estava a pensar quando é que eu iria falar sobre isso, no fundo, eu fiquei triste, mas deixei andar e é aquilo que eu sempre faço. Infelizmente, há alguns meses, nós perdemos o nosso irmão Nagrelha e por maldade pura, algumas pessoas tentaram arrastar para aqui no programa uma energia negativa, naquele momento doeu-me imenso, pela pessoa que sou, não vou me definir, porque a pessoa que está aí do outro lado conhece-me, firmemente estava a ser alvo de uma difamação suja, mas tão suja e nojenta que me deixou triste”, começou por dizer.

Por outro lado, Flay revelou que alguns convidados se mostravam receosos quando fossem ao programa, tanto é que alguns preferiam não comer e beber, por desconfiança de que a comida estivesse envenenada.

“Após tudo isso, eu vi alguns convidados aqui, nós colocavamos a comida, a bebida e assim em tom de piada alguns a dizer ‘come primeiro’ e há uns que não comeram logo no início porque vieram cá com um coração apertado. Na minha cabeça eu só me perguntava, como é possível estas pessoas acreditarem nisso? Por qual motivo? Por qual razão? Não há provas nem nada, como é possível? Existiram pessoas, poucas, mas algumas que sentaram aqui com desconfiança e eu com um sorriso no rosto para deixá-los a vontade porque isso é o que me caracteriza, qualquer convidado que vem aqui pode confirmar isso, passaram cá mais de 130 pessoas, e tu não verás um deles a ir para rua e dizer naquele programa assado cozido, nós temos amor”, recordou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *