Florinda Miranda revoltada com o caso do pai que matou o filho de um ano e meio


Recentemente a conselheira matrimonial Florinda Miranda, conhecida pelo seu bom humor e mostrou estar bastante entristecida e revoltada, pela atitude de um cidadão de 30 anos, que esquartejou o próprio filho de um ano e meio, por alegado sacrifício religioso.

Por meio de um texto, Florinda Miranda questionou-se sobre como é que um pai consegue ter coragem para cometer um acto do gênero e ser capaz de comer o corpo do filho por alegado sacrifício, orientado pela igreja.

“Um pai mesmo de 30 anos, ainda por cima, Soldado Das Forças Armadas. Mata o filho de 1ano e meio e come o corpo, por causa de uma promessa? Mas assim lhe prometeram a patente de General?? Mas que igreja é essa? Meu Deus. ESSA IGREJA É QUAL PARA EU IR LÁ METER FOGO!!🔥🔥🔥DEMÔNIOS”, partilhou a Florinda.

Importa frisar que casos do gênero têm sido comum nos últimos meses, o que preocupa a sociedade angolana. Psicólogos defendem que são diversas as motivações que levam os indivíduos a  cometerem crimes do gênero, alinhados à constituição psíquica do sujeito, sua história, qualidade dos laços sociais e familiares, questões sociais entre outras.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *