Florinda Miranda: “Há mulher que mesmo sabendo que o homem lhe maltrata, não deixa por aparência”


Dentro do seu mais novo projecto “Encontro das Amigas”, que já segue na segunda edição, a comentarista angolana Florinda Miranda Mendes, mais conhecida partilhou na rede social Instagram, uma mensagem sugestiva, onde convidou os internautas a uma profunda reflexão, sobre as relações amorosas, propriamente para aquelas mulheres que insistem numa relação não saudável.  

Sempre muito frontal ao abordar alguns temas por vezes considerados por muitos como “sensíveis”, Florinda Miranda voltou a criar alvoroço com a sua recente publicação, onde chamou atenção as mulheres que submetem-se ao sofrimento, vivendo em relações tóxicas por causa das aparências.

iPixel – Normal

“Recado a todas as minhas amigas, descalça sim, nunca sem sapatos, ou melhor solteira sim, mas sozinha nunca. Há relações amorosas, de muitas mulheres que são iguais a desse pé dentro desta sandália. Sabe mesmo que não está bom mas insiste. Fogo! Dedos todos de fora. Está a lhe apertar mesmo bem mal os calos e nada de deixar. Mesmo a ver e saber que, este número, não é o número dela, ela não procura o sapato certo. Oko… Esse sofrimento todo é só mesmo para mostrar que tem sapatos lindos e de marca.? Noutras palavras: Mesmo, sabendo que esse homem não presta, lhe maltrata bué, sofre muita violência doméstica e física. Kibeto, já não é kibeto (Muita Surra). E ela nada de deixar, só porque quer mostrar à sociedade que tem Namorado/ marido ou um homem Lindo, Rico, etc… miux”, começou por escrever.

Na publicação que tem cerca de mil likes e mais de 100 comentários, Florinda apela as mulheres a pararem de sofrer e procurarem o ‘homem certo’, sem pensar em desistir, pois um exemplo é a mesma que no meio de várias tentativas encontrou ‘o cara certo’.

“Até quando, esse sofrimento todo? Não insiste, deixa… Eu te digo amiga: Nunca permita esse sofrimento. Quando não te serve, Deixa mbora e procura o teu número certo, ya? Vais experimentar mesmo bué de Sapatos (Homens) de vários tipos e marcas. É só não desistires…. E podes crer que vais encontrar, porque para cada pé há um sapato que lhe sirva. Se eu encontrei o meu , tu também vais encontrar. Porque ninguém nasceu para andar descalça a vida toda.(Não nasceste para ser solteira a vida toda). Vais encontrar a tua Sandália perfeita e do teu número. (Homem certo) e viverem a vida e serem felizes”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *