Florinda Miranda e C4 Pedro entre os jurados do concurso de dança “BAI Dança com Ritmo”


A comentarista Florinda Miranda e o cantor angolano C4 Pedro, estão entre os nomes escolhidos para fazer parte da mesa de jurados da 1ª edição do concurso “BAI Dança Com Ritmo”, um programa de entretenimento que tem como objectivo a descoberta e promoção do potencial artístico dos angolanos através da dança. 

Florinda Miranda e C4 Pedro entre os jurados do concurso de dança "BAI Dança com Ritmo"

Empolgada por fazer parte do projecto, Florinda Miranda agradeceu mais uma vez a ZAP pela confiança em fazer parte deste projecto, que o povo angolano sem sombra de dúvidas vai poder identificar-se com o mesmo.

“Obrigada a Zap por me convidar para fazer parte da mesa de jurados deste programa, já estou mesmo ansiosa! Nós vamos realizar o sonho de muitos jovens. Vocês vão se identificar com esse programa, um grande projecto”, disse Florinda em um vídeo emitido pela organização concurso.

Por sua vez, C4 Pedro que apesar de não ser nenhum dançarino ou coreógrafo, fez saber que entende muito de dança, disse que para si, a dança é delicadeza, sensibilidade, é transmitir boa energia aos demais, buscando exemplo ao grupo de cantores e bailarinos Pilukas, com quem já trabalhou durante 2 anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *