A conselheira matrimonial, Florinda Miranda, dividiu as opiniões do público ao afirmar que um homem não deve lavar a roupa interior de sua parceira, e sublinhou que se o fizer passa a ser considerado um “cachico”.
Em entrevista ao novo quadro da revista Lux, Florinda Miranda questiona como é que um homem vai lavar as cuecas de sua parceira. A conselheira matrimonial defende que a mulher pode e deve higienizar a roupa interior do seu parceiro, mais nunca o contrário, pois, se o fizer passa ser considerado “cachico”.
“Já não vais ter um homem de verdade na tua casa, vais ter um cachico. Como é que um homem vai lavar as minhas cuecas? Quer dizer que esse homem é meu cachico. O que é isso? Nem na novela o homem lava a cueca da mulher”, disse.
O posicionamento da conselheira matrimonial, dividiu as opiniões dos internautas. Se por um lado uns concordam com tal afirmação outros descordam totalmente e justificam que é normal, pois, lavar a roupa interior da mulher, não diminui o homem em nada.
“Não vejo mal nisso. Se coisa pior faz”, disse uma internauta. “Tens razão… homem deve ser sempre homem”, declarou outro, “É normal tia, isso não diminui o homem em nada”. Nos comentários houve até quem ressaltou a importância de se avaliar os conselhos, “temos de ver aonde estamos a ir nos aconselhar, saindo da boca de uma conselheira matrimonial tamanho absurdo”, disse. “É normal tia, isso não diminui o homem em nada”, reforçou.
Em meio a divisão de opiniões a respeito do assunto, um internauta ressaltou que tal pensamento chega a promover o machismo e salientou que por vezes o mesmo é incentivado pelas mulheres.
“Qual o problema de um homem lavar as cuecas da mulher? Depois não querem homens machistas, mas a mulher africana as vezes pedi mesmo isso a tal conselheira conselho mas é esse?”, sublinhou.