Florinda Miranda deixa recado a Bruna Sousa: “quem se mete comigo não demora”


300 partilhas

A comentarista angolana, Florinda Miranda, revelou em entrevista ao programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, que o verdadeiro motivo da sua saída do Zap News, foi o desentendimento com Bruna Sousa, e aproveitou o momento para deixar uma mensagem à Bruna, “quem se mete comigo não demora”. 

 

Depois de muito tempo sem falar sobre a sua repentina saída da rubrica ‘Tertulia’, e consequentemente da Zap, Florinda Miranda, falou pela primeira vez acerca do tema na rubrica ‘5 Estrelas’, do programa ‘A Tarde é Nossa’ da Tv Zimbo, acusando Bruna Sousa de ser a responsável pela sua saíddada emissora.

Questionada pelos apresentadores Zuleica Wilson e Igor Benza se daria 5 estrelas a ex-apresentadroa da Zap, Florinda refutou dizendo:  “Não tenho muita coisa para falar sobre ela, digo apenas que saí do Zap News por causa dela, por isso não tem como, é zero abaixo do zero”. A comentarista continuou a sua avaliação dizendo “num dos programas em directo, usei o termo ‘manga de 10’ e ela me corrigiu em directo, Florinda a Dra. brasileira veio e aqui e disse que o termo é muito feio tu não podes usar, eu disse que sei o significado do termo estou no meu pais, não é uma estrangeira que vem aqui me corrigir”.

Antes de terminar, Florinda Miranda comentou a também  saída de Bruna Sousa da Zap, quase um mês depois do seu afastamento.

“Eu costumo sempre dizer quem me faz o mal, depois o mal vira conta essa pessoa e não foi diferente; ela também saiu da Zap, então, não adiante só se meter comigo”.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

300 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *