Florinda Miranda declara-se ao esposo:- “Companheiro de todas as horas”


Depois de 18 anos de relacionamento e 14 de casados, a comentarista angolana Florinda Miranda  e seu esposo Célio Mendes, continuam a manter a chama da paixão acesa. Recentemente a também locutora deixou transbordar o seu amor numa envolvente declaração de amor ao marido.

A relação já tem quase duas decadas, mas Tia Fólo continua apaixonada pelo homem com que decidiu dividir vida a dois. Nesta segunda-feira (18) de Janeiro, Florinda recorreu a sua página da rede social Instagram para tecer palavras encantadoras para o “seu homem”, como faz referencia, onde deixou claro que Célio Mendes é seu companheiro de todas as horas e momentos.

“Hoje acordei com aquela vontade de falar deste homem.
É mesmo ele. O meu homem com H de Hospital Militar. Meu Broto, Meu Maridão que me revela bem a todos os níveis. Super Pai e bem presente. Grande e super amigo. Companheiro de todas as horas e momentos. Meu homem que me apoia, me deixa brilhar e me respeita muito.

Por isso digo: Isso é que é ter marido, pá!!… Deus obrigada. Célio Mendes, meu Amor: Nem a morte vai nos separar, yá? E quem tentar nos separar, será vencida/do. Vamos bazar juntos ( Morrer). Te amo”, escreveu.

Do amor dos dois, nasceram os pequenos, Rita Mendes e Dyala Mendes. Florinda Miranda é também mãe de Lurdes Miranda, fruto do seu antigo relacionamento.

Exit mobile version