Flor de Raíz revela que só deixará de recorrer aos procedimentos estéticos após sentir-se 100% satisfeita


Durante  entrevista concedida à uma revista nacional, a cantora Flor de Raiz revelou recentemente, que deixará de recorrer aos procedimentos estéticos apenas quando sentir-se 100% satisfeita com o seu corpo.

Após ter sido submetida à procedimentos para o aumento das nádegas, a chamada “Jarda”, a qual removeu recentemente, de acordo a revista “Lux”,  Flor de Raíz decidiu fazer mais algumas alterações no corpo, tendo se sujeitado a quatro outras cirurgias, nomeadamente; lipoaspiração, mamoplastia, botox e rinoplastia.

Publicidade

A procura por aceitação e auto-estima, segundo a kudurista foram os motivos que motivaram os procedimentos que tem feito. Oportunamente, Flor deixou escapar que a grande inspiração para estes procedimentos é a socialite americana, Kim Kardashian, da qual se diz estar parecida.

“Eu não me sentia bem com o corpo que tinha, queria estar refinada, elegante e mais actualizada, como as minhas colegas dos Estados Unidos”, frisou a cantora.

A kudurista tem partilhado com mais frequência aquilo que tem sido do seu dia-a-dia, e mostra ser uma mulher segura naquilo que tem feito e, talvez seja por isso que tem ganhado muitos admiradores.

Leia também: Flor de Raiz faz procedimentos estéticos para preenchimento labial para parecer com os da Kim Kardashian

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *