Flor de Raiz prepara-se para mais uma cirurgia de remoção da Jarda


A kudurista  angolana  Flor De Raiz, comunicou nesta manhã de quinta-feira (19), que voltou ao hospital para retirar a outra parte da Jarda, especificamente nas ancas.

Há mais ou menos um mês, a cantora  usou o Instagram para anunciar retirou 100% da jarda que carregava nos glúteos (bumbum), e que além deste procedimento teria feito também uma lipoaspiração e algumas correções no peito. “Depois deste procedimento vou me alimentar de coisas naturais para me sentir mais saudável. Já não quero fazer nenhum procedimento no meu corpo, adeus a jarda, esse produto químico queria estragar minha vida, isso de seguir bala… afirmou a cantora na época.

Publicidade

Recentemente, voltou a usar a mesma rede social para informar que se encontra no hospital para desta retirar o restante da jarda, que se encontra na área das ancas. A cantora revelou que essa segunda secção é uma procedimento lento, e que as pessoas vão perceber com o tempo as mudanças no seu corpo.

Podem ficar mesmo descansados, que eu vou preferir vos actualizar, para que vocês possam tirar as vossas dúvidas, eu acredito que vocês só acreditam vendo», disse a cantora.

 

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *