Enquanto se recupera do paludismo, a cantora angolana, Flor de Raiz, partilhou neste domingo, 10 de Julho, a sua insatisfação pelo facto de não conseguir descansar por conta de um ruído que vem da casa da vizinha.
A “Kim Kardashian” de Angola como também é conhecida, usou o Insta-storie para mostrar aos seguidores o quão indignada estava. Flor, conta que se trata de um barulho intenso que vem do andar acima do seu apartamento, e que tem sido bastante recorrente durante várias horas do dia.
A artista, lembrou de um episódio que viveu na época em que se mudou para o referido edifício, Flor conta que, quando tentou colocar uma música alta, a referida vizinha que actualmente a incomoda com os ruídos teria chamado a atenção a cantora.
“Os meus seguidores dizem mesmo só se assim está certo, eu lembro que no primeiro dia que vim viver neste prédio, tentei colocar uma música, a dona deste apartamento que faz esse barulho todo veio chamar-me atenção para desligar a música”, começou por contar.
A cantora explicou que apesar de a vizinha saber que a artista encontra-se em recuperação, ainda assim, tal ruído é feito todos os dias até as primeiras horas do dia seguinte.
“Todos os santos dias eu passo por isso, já fui pedir, ela sabe que estou em fase de recuperação de um paludismo, quando estou no quarto vão para o tecto de lá, na sala a mesma coisa, depois a kudurista e a mal-educada sou eu, e para completar pode ir até as 2 ou 4 horas da manhã.
No entanto, Flor de Raiz alertou que vai pedir o apoio dos fãs para quando descobrir o perfil do Instagram da vizinha, estes façam chegar a mensagem, sendo que a ideia de mandar alguém o fazer, não resultou.