Flor de Raiz mostra-se indignada com a atitude de Mona Star: – “Não faças papéis tristes”


Após o cantor e compositor, Mona Star, ter declarado que a cantora Samara Panamera supostamente teria pago o seu contributo na carreira da artista, com o “teste de cama”, Flor de Raiz mostrou-se indignada pela atitude do mesmo, independente das declarações serem verdadeiras ou não.

Solidarizada com a situação, Flor de Raiz começou por dizer que não acha graça ao facto do cantor, expor um assunto que diz respeito à ambos, e destacou que é preciso ter limites, levando o mesmo a refletir no caso, uma vez que poderia ser com uma das suas irmã.

“Sinceramente já não acho piada nisso, acho que há que se ter limites, pensa que também tens irmãs e isso não ficaria bem, se visses alguém a falar constantemente isso em mídia, lembrar que se calhar ela tem marido ou namorado, e mesmo que não tivesse não é saudável ficar a falar de uma coisa que se calhar não é verdade e a data de validade não é válida. Algo muito antigo no início da carreira, coisa de 2007 mano”, começou por dizer.

Flor questionou ainda, se tal atitude é lucrativa ou se o faz bem. A artista ressaltou também, que para subir  na vida ou causar polémica não é preciso falar de assuntos que podem ferir ou causar revolta.

“Agora me questiono é lucrativo para ti ficar a falar isso? Aumenta o seu ego como homem? Rende? Faz-te bem? Sinceramente mano. Não sou nada apologista que para subir na vida ou causar polémica tem que sair por aí falando de coisas que podem ferir e causar revolta. Tu até cobras bem e podes usar isso em teu favor, devemos ter atenção, o que pode ser simples para ti, é importante para os outros e vice-versa”, frisou.

Para terminar, a cantora ressaltou que se porventura um dia Mona Star decidir pedir perdão, ainda que Samara Panamera perdoar, esta situação poderá causar mágoas. Flor de Raiz, aconselhou também o artista, para não “fazer triste figura”.

“Um dia podes pedir desculpas e se calhar ela aceitar por fora, não sabes o que ela vai levar no coração, isso causa mágoas. A vida é uma apenas, não faças papéis triste e nem te portes como uma criança. Ela é mulher, isso não é bom. Tenha limites, pois tudo de mal que plantamos volta para nós, pode levar anos. Pensa nisso”, disse.

Exit mobile version