Flor de Raíz lamenta o facto de um recém-nascido ser abandonado próximo a sua residência: -“É tanta gente a precisar de filhos”


Após presenciar uma situação ‘preocupante’ perto da sua residência, Flor de Raiz partilhou o acontecimento com os seguidores nesta quarta-feira, 10 de Agosto, e lamentou o facto, sublinhando que  enquanto várias mulheres lutam diariamente para alcançarem um filho, outras deitam fora.

A cantora que partilhou o ponto de situação do episódio com os seguidores, referiu que a vizinhança aguarda pela intervenção das autoridades competentes e lamentou a situação, ao desatar-se em choro.

“Gente vocês não vão acreditar o que está acontecer aqui na minha rua, deitaram um recém-nascido no contentor, estão a espera do SIC para poder ver esta situação. O mais agravante é que ninguém viu a pessoa a deitar o bebé, se é a mãe ou raptaram e viera deitar aqui, é incrível isso, mundo acabou, é tanta gente a precisar de filhos”, lamentou a cantora, enquanto chorava nos vídeos partilhados no Instastories.

Vale ressaltar que histórias de abandono de recém-nascidos em Angola tem sido recorrente nos últimos anos, o que preocupa a sociedade e as autoridades.