Após declarar durante uma entrevista que tem pensado na possibilidade de ter filhos, a kudurista, Flor de Raiz, confirmou ao AngoRussia que só não realizou ainda esse desejo porque considera que actualmente os homens não são tão sérios com o que desejam.
Flor de Raiz fez saber que pensa todos os dias em se tornar mãe, uma vez que tem uma vida estável, mas que o facto de muitos homens serem instáveis tem de certo modo condicionado a realização desse desejo.
“Eu penso nisso toda hora e todos os dias, tenho estabilidade na vida e só me falta mesmo isso. Mas sabes como é, os homens não estão a bater bem. Porque os homens agora dizem uma coisa e depois outra, então não quero dor de cabeça”, disse.
Questionada a respeito do sexo do bebé, Flor avançou que tanto menina quanto rapaz será bem-vindo, mas gostaria de ter uma primogénita, por se identificar mais e para ter uma companhia.
“Gosto muito de menina, gostava de ter uma menina que é uma perfeita e bela companhia. Para dar à luz poderia ser Holanda, Inglaterra, Bélgica ou Itália, seria maravilhoso”, destacou.
Flor revelou ainda que caso tenha primeiro uma menina, vai lhe chamar de Verônica por gostar da história bíblica que fala da mulher do fluxo de sangue e por se identificar com mulheres de fé.