Flor de Raiz afirma que aceitaria comer ‘excrementos’ de Árabes milionários para salvar a vida de sua progenitora


O alvoroço em volta do tema “Dubai Porta Potty”, continua a gerar debates nas redes sociais, desta vez quem também recentemente deu o seu parecer sobre o assunto, é a cantora angolana Flor de Raiz, que afirmou que aceitaria submeter-se a tais actos se fosse para ajudar a mãe.

A artista que participava de um live com o músico Scró Que Cuia e dois outros influenciadores digitais, para expressar as suas opiniões sobre o tema, Flor de Raiz começou por lamentar o facto de várias figuras públicas africanas supostamente se submeterem à rituais nos Emirados Árabes Unidos (Dubai), onde os milionários depositam excrementos nas suas bocas em troca de dinheiro .

Flor de Raiz repudiou tais actos, porém durante o debate, Scró que Cuia que disse ter ficado triste ao ouvir tais rumores, questionou a artista se teria coragem de fazer o mesmo em troca de dinheiro. Por sua vez, a artista respondeu que em situação normal não o faria, mas que se fosse para salvar a vida da sua mãe ou irmão, faria sem pensar duas vezes.

“Para salvar a vida da minha mãe, eu aceito, faria sem pensar duas vezes, respondeu a cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *