Fábio Dance sobre Preto Show: -“Era um amigo… mas como pessoa, não agrada”


Durante a edição desta quarta-feira (20) de Novembro, do programa Zap News, comandado por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, o cantor e bailarino angolano Fábio Dance, fez saber sobre o rumo da sua amizade de longa data com o também músico Preto Show, ao dizer que o sucesso o confundiu e confunde até agora, e é uma pessoa que é zero para si hoje em dia. 

Preto Show partilha foto

Quando questionado por Henesse sobre o o rumo da sua amizade com Preto Show, uma vez que sempre deixaram patente a irmandade que nutrem um pelo outro publicamente, Fábio Dance que se fez acompanhar do grupo Os Santiegos, fez saber que alguns registos estão na sua nova música “Atitude”, que estará disponível em breve onde relata que muitas vezes ambos tiveram que fingir em frente às câmaras sobre uma possível boa relação.

Publicidade

“Como pessoa, ele não agrada. À frente das câmaras é tudo muito perfeito, e temos que vender isso lá fora, mas fora disso as nossas vivências fora dela são muito complicadas. Eu fiz muito por ele, é uma pessoa que é zero para mim hoje em dia”, disse o cantor com tom de voz magoado.

Ainda pressionado por Henesse para tentar consertar as coisas ou mesmo sentarem e conversar, o autor do hit “A rabudas se conhecem”, disse que que já tentou sim sentar com o seu ex-amigo que preferiu tratar por ‘pessoa’ e não pelo nome, mas que agora não vale apena.

“Tocaste num ponto bonito. Já tentamos, não, eu já tentei porque eu não sei ser convencido, armado ou egocêntrico ou sentir o superior, não sei sentir isso, e mesmo com razão, ou sem a razão dou o braço a torcer, porque faz parte do meu carácter, fui atras e sem sucesso. Então eu acho que não vale a pena, cada um segue a sua vida, tudo de bom”, continuou Fábio.

Questionado se de alguma forma o sucesso do ‘amigo’, mexeu com o mesmo, Fábio disse que a vida é uma estrada e a cada dia sobe-se um degrau, e nos mesmos conhece-se pessoas e deixam-se outras  trás .

“Eu acho que o sucesso o confundiu e confunde até agora. Não há ninguém neste mundo que conheça melhor o Preto Show do que eu… Se eu falo destas coisas é porque eu sei o que se passou. Ele era um amigo, começou comigo desde então, havia um amor como o de um pai para um filho. Espero que tudo corra bem na sua vida artística e que ele seja o melhor músico de Angola”, disse.

Vale relembrar, que Preto Show e Fábio Dance pertenceram ao mesmo grupo “The Groove” e são amigos já há alguns anos. Apesar de Preto Show ter saído da referido grupo, a sua amizade com os demais integrantes se mantém intacta, sendo que várias vezes viajam juntos e partilham momentos em que convivem de forma amigável e extremamente feliz.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *