A influenciadora digital, Filipa António, emitiu alguns conselhos neste sábado, 31 de Agosto, para os homens que expõem os assuntos da relação e permitem que as irmãs vão as suas residências para conversarem de qualquer forma com as esposas, chegando ao ponto de desrespeitar as cunhadas.
Filipa António destacou a importância do respeito mútuo e apelou aos homens a evitarem expor os problemas da relação aos demais membros da família que não tenham maturidade para resolver a situação.
“Há homens que não fazem sentir o peso das calças que usam, quando conheceste a tua mulher, a tua irmã não estava nem sequer um membro da sua família. Manter é entrar na família um do outro e se respeitar, hoje esse recado é para vocês que pensam que uma irmã é mais importante nas vossas vidas. Que confiança é esta que até a tua irmã vai ralhar a tua mulher? Levas as falhas da tua mulher para a tua irmã como se quando a conquistaste ela estava lá, vocês homens que fazem isso parem mesmo, porque isso tira autoridade da própria mulher”, disse.
A influenciadora disse ainda, que o facto de uma mulher ser esposa de um irmão mais novo, não dá legitimidade a cunhada de ir ralhar, e aconselhou a pautar sempre pelo diálogo.
“E vocês as cunhadas que gostam de se prestar a este papel até parece um ritual, já paravam. Se todas as noras fossem como eu, nem na porta passavam, parem de perturbar a vida das vossas cunhadas, porque muitas de vocês também as vossas relações não estão boas, mas querem resolver problemas dos outros, domingo mesmo saem da igreja para ir ralhar a cunhada, fazem isso porquê?”, frisou.
https://www.instagram.com/reel/C_VKBm-xfOS/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
0 Comentário