Filho de Nick Cannon morre aos cinco meses com tumor no cérebro


O actor e apresentador norte-americano Nick Cannon, surpreendeu a todos nesta terça-feira (07) de Dezembro, a tornar público a morte do seu filho mais novo,  Zen, de apenas cinco meses, devido a complicação causadas por um tumor no cérebro.

Foi durante a emissão do seu programa “The Nick Cannon Show”, nesta terça-feira (07), que o apresentador revelou a notícia sobre a morte de seu filho.

Publicidade

“No fim de semana, perdi o meu filho mais novo perante uma doença chamada hidrocefalia cancro no cérebro”, começou por explicar Nick que logo de seguida caiu aos prantos.

O apresentador disse ainda que o estado de saúde do filho piorou durante o período em que foi celebrado o Dia de Ação de Graças, tendo o tumor crescido rapidamente. “É duro”, afirma Nick.

Apesar da fase dolorosa que atravessa, o actor explicou ter retomado ao trabalho dias depois com o facto de precisar de se manter ocupado.

Importa frisar que o pequeno Zen, fruto  do seu relacionamento com a modelo Alyssa Scott. Cannon também é pai dos gémeos Monroe e Moroccan, com Mariah Carey. É pai de Golden Cannon, de cinco anos, e Powerful Queen, de um ano, da relação com Brittany Bell. Ainda este ano, antes do nascimento de Zen, deu as boas-vindas aos gémeos Zion Mixolydian e Zillion Heir, com Abby De La Rosa.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *