Filha mais velha de Sebem diz passar por sérias necessidades, inclusive fome


Swayla Santos, filha mais velha do ícone do estilo Kuduro, Sebem, veio à público por meio de uma publicação feita  na rede social do Facebook, para dizer que foi abandonada pelos familiares de seu pai, e afirmar que as tias e a avó paterna aproveitaram-se da ajuda que o artista recebeu,  para custear  algumas das suas necessidades e das filhas. 

Em um texto extenso, Swayla clamou por socorro e alegou estar a passar por sérias necessidades.

“Boa noite Angola, eu sou a Swayla Santos, filha mais velha do músico Sebem, venho por este meio mais uma vez clamar socorro, tenho 23 anos de idade, não estudo, não trabalho, não faço nada na vida. Desde que o meu pai ficou doente a minha vida tornou-se num inferno por causa da ganância de duas irmãs e a mãe do meu pai. No início da doença, vieram 2 senhores de fora oferecendo-se para pagar os meus estudos, mas como sempre as duas irmãs do meu pai apoderaram-se do dinheiro e nunca puseram-me a estudar. Foi-me também atribuída uma bolsa de estudo na qual nunca comecei estudar”, começou por dizer.

Alegando estar a depender da ajuda dos pais do namorado, que supostamente ofereceram um lugar para a mesma ficar, Swayla fez questão de dizer que apesar de estar doente,  Sebem ainda tentou de alguma forma ajudá-la, mas sem sucesso, pois tomadas pela ganância as tias, a avó e outras que o rodeiam-se viraram-lhe as costas.

“O meu pai mesmo na situação em que se encontra ainda tentou me ajudar até um certo ponto, mas pela ganância das minhas tias e da minha avó, o meteram coisas na cabeça virando o meu pai contra mim e conseguiram fazer com que o meu pai se afastasse de mim sem sequer ter assistência médica, alimentação e escola. Até agora eu não vejo nada do meu pai dependo totalmente dos pais do meu namorado na qual atribuíram um sítio para ficar. Não só as minhas tias e a minha avó que aproveitam-se das coisas do meu pai, mas também muitos daqueles que o rodeiam.
Na tal Live do Sebem não vimos nenhum tostão, sabendo que passo fome todos os dias e nem sequer consigo me formar e alcançar os meus objetivos na vida”, disse.

No final do texto, Swayla Santos disse estar cansada de estar calada diante das situações que passa e que sente-se oprimida, e aproveitou a publicação para deixar o seu IBAN para uma possível ajuda, para suprir as suas necessidades básicas, dizendo que tem passado fome.

“Cansei de ficar calada, oprimida, fingir que sou cega, cansei de sofrer calada. Por isso clamo mais uma vez por ajuda, esse é o iban que uso… quem puder ajudar seja com que for para eu poder suprir algumas necessidades básicas por favor será mais do que bem-vindo. Obrigada. Amigos ajudem a partilhar por favor!!”, escreveu a filha de Sebem, tendo esta apagado a publicação posteriormente.

Swayla Santos, é fruto do antigo relacionamento de Sebem e Maria Elena Roque com quem teve também a jovem Ivodia.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *