A filha mais nova de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow Smith, de 20 anos, deu recentemente um depoimento público onde falou abertamente sobre a sua vida amorosa, tendo esta admitido que precisou impor limites dentro do relacionamento.
Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a cantora e artista plástica falou dos seus relacionamentos durante o mais recente episódio do programa “Red Table Talk”, apresentado pela sua mãe, e revelou ter passado por um término de relacionamento recentemente, sem expor a identidade da pessoa com quem manteve uma relação amorosa.
Questionada pela mãe sobre a vida amorosa, a artista expôs sua experiência recente e disse ter tido o coração partido em 2020.
“Sabe, eu precisei tomar algumas decisões pessoais esse ano que foram muito difíceis. Precisei aprender a impor alguns limites nos meus relacionamentos românticos. Fico muito grata pelo facto do meu parceiro ter sido tão receptivo para o que eu tinha a dizer, quando você realmente ama uma pessoa você sempre vai querer o que é melhor para ela. Eu sinto que quase tornei a situação mais complexa do que precisava”.
Importa referir que ao longo dos últimos anos, Willow foi alvo de especulações sobre um possível namoro com o cantor Tyler Cole, seu parceiro no projeto musical e que está, supostamente a ter uma relação amorosa simultaneamente com um homem e uma mulher, com o apoio incondicional dos pais.
0 Comentário