Filha de Will Smith, mantém relação amorosa à três e recebe apoio dos pais


A filha mais nova de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow Smith, de 18 anos, parece já ser ‘dona do seu próprio nariz’ e faz as suas escolhes, seja na sua carreira artística ou na vida amorosa. Ora bem, a cantora está, supostamente a ter uma relação amorosa simultaneamente com um homem e uma mulher, e tem recebido o apoio condicional dos pais. 

Filha de Will Smith, mantém relação amorosa à três e recebe apoio dos pais

Segundo uma fonte próxima a família ao site Hollywood Life, Willow Smith, mantém supostamente uma relação amorosa diferente isto é, com uma mulher e um homem ao mesmo tempo, e que seus pais Will Smith e Jada Pinkett Smith respeitam a decisão da filha e apoiam as suas escolhas.

“O Will e a Jada estão muito orgulhosos que os filhos estejam a viver a vida deles da forma como querem. Eles têm consciência que a Willow tem esse interesse em relação a três e estão orgulhosos que ela tenha partilhado isso com o mundo. Eles acreditam que ela pode ser um modelo para outras pessoas”, disse a fonte.

Durante uma conversa, no programa da própria mãe na rede social Facebook, “Red Table Talk”, a cantora e modelo Willow já havia declarado que era bissexual e tinha interessa em uma relação poliamorosa, porque ama homens e mulheres e que é capaz de ser fiel aos dois.

“Eu amo homens e mulheres igualmente, então definitivamente quero um homem e uma mulher. Eu sinto que posso ser fiel a essas duas pessoas. Eu não sou o tipo de pessoa que está constantemente a procurar por novas experiências sexuais, foco muito na conexão emocional. Se eu achasse duas pessoas de géneros diferentes que eu realmente me conectasse de forma romântica e sexualmente, eu tentaria explorar mais isso”, revelou Willow.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *