“Acredito na reflexão que o filme trará, espero que as pessoas gostem, se revejam e mudem”, exprimiu N’denga dos Santos.
“Gostei imenso, fiquei surpreendido, é a mistura de uma história real que chama a atenção, som e imagens boas, os actores foram excepcionais”, disse Biúra.
“Muito interessante, retratou a história do angolano, dá para tirar lições de vida, uma grande chamada de atenção”, salientou Zoca Zoca.
“Foi o nosso segundo filme, uma chamada de atenção e incentivo para a mudança de conduta, se depender de nós chegamos à Hollywood”, disse o CEO da Clé Films.
Para Sílvio Nascimento, Produtor Executivo, “este filme chegar ao cinemas é a prova de que o produto nacional é bom. Tenho a certeza que será um sucesso de bilheteira e que vamos mostrar, uma vez mais, a qualidade do trabalho, empenho e dedicação de todos aqueles que trabalham na sétima arte: actores, produtores, realizadores, equipa técnica… Com algum investimento é possível elevar o nome de Angola e mostrar que existe talento e profissionalismo no nosso país”.
O filme Mulheres foi produzido em 2018, e estará em exibição a partir do dia (04) de Dezembro em todos os Cinemax e Zap Cinemas do país.
0 Comentário