Figuras públicas festejam 14° título da selecção feminina de andebol


Algumas figuras públicas angolanas festejaram recentemente a conquista do 14° título do campeonato africano da selecção angolana sénior feminina de andebol, ao derrotar os Camarões, por 25-15, na última sexta-feira (18), na final da 24ª edição da prova.

Felizes com a conquista, figuras como a Diva Ary, Paulo Flores, Sandra Cordeiro, Stela Carvalho, Dias Rodrigues e Florinda Miranda, não se fizeram indiferentes face a grande representação das “pérolas de ouro”, destacando em seus perfis do Instagram a sua alegria pelo 14º título do campeonato africano de andebol que Angola conquistou.

Publicidade

Das diferentes felicitações as campeãs, destacam-se mensagens como “Orgulho de ser angolano, obrigado bravas guerreiras campeã africana novamente, as que nos tiram vergonha”, “vale a pena ser mulher ” e “um beijo para cada uma de vocês “.

Com tanto orgulho, os internautas também participaram da festa, e demonstraram a sua felicidade parabenizando as “pérolas de ouro”.

Vale lembrar, que na mesma competição, Angola teve três (3) atletas, nomeadamente Albertina Cassoma, Gilda Paulo e Isabel Guialo “Belinha”, que foram destinguidas como melhores jogadoras do torneio.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *