Figuras públicas choram morte prematura de Dj Pzee Boy


Algumas figuras públicas angolanas desde amigos e colegas de profissão, lamentaram neste sábado (05) de Junho, a morte prematura de um dos Djs mais conceituados da actualidade que em vida chamou-se Eslovâneo Muacazanga Kassaca mais conhecido por Pzee Boy. O mesmo morreu vítima de doença.

Jovem e com um talento de arrasar, Eslovânio Muacazanga Kassaca mais conhecido por Pzee Boy deixou vários angolanos de ‘coração partido’ com o seu passamento físico prematuro, desde fãs, seguidores, apreciadores do seu talento e amigos.

Várias figuras públicas angolanas como Anselmo Ralph, Neide Sofia, Titica, Juddy da Conceição, Cilana Manjenje, Big Nelo, Liriany, Dj Nelasta, Calado Show; Johnny Berry, Nerú Americano, Scró Que Cuia, Dj Paulo Alves, Márcio dos Santiego, Eva Rap Diva, Bruna Tatiana, Dji Tafinha, Bruno e Carlos Morais, Fredy Costa, Yola Araújo, Dj Black Spygo, Ednar Frazão, Cleide Afonso, C4 Pedro, Zuleica Wilson, Cage One, Elizabeth Ventura entre outras, usaram as suas contas das redes sociais para demostrar o quão estão sentidos pela morte daquele que deu o seu contributo para o desenvolvimento da cultura angolana enquanto Dj.

Nascido em Saurimo Dj Pzee Boy, foi um dos mais notáveis Djs da sua geração, que brilhava e encantava em diversas festas com a sua maneira e jeito extraordinário de ser e tocar, o que levava ao rubro milhares de pessoas nas pistas.

Nascido na cidade de Saurimo, Pzee Boy deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Já Está”, “Insónia” e “Das 4”.

DJ Pzee Boy começou a sua carreira em 2004, na cidade de Luanda com dois amigos e também DJ’s Hugo Viana e Júlio Mix. Em 2016 formou a dupla com o seu amigo e também Dj Kelson Mário, os dois lançaram a obra discográfica “A Dupla”, um projecto que teve muito sucesso fruto de músicas como “Intro” e “Hammer of the Night”.

Por: Anicia Gamboa

Exit mobile version