Figuras públicas angolanas assinalam o “Dia Internacional da Criança” com registos especiais


Assinala-se hoje, 1 de Junho, o “Dia Internacional da Criança”, e de forma especial, várias figuras públicas angolanas partilharam em suas redes sociais, fotos suas da época em que eram pequenos e outras homenagearam os seus filhos.

Yola Araújo, Karina Barbosa, Neide Sofia, Nerú Americano, entre outras figuras, não economizaram na demonstração de carinho e partilharam fotos dos seus pequenotes.

Publicidade

Dicla Burity não ficou de parte da celebração da efeméride e partilhou um vídeo da sua pequena Nayana, numa publicação que serviu também para a apresentadora lembrar ao público que mais do que presentes as crianças precisam de amor, proteção, atenção, tempo, disponibilidade, proteção da sua inocência, educação, brincadeiras e bons exemplos.

De forma especial, outras figuras como Coréon Dú, Juddy da Conceição, Erika Nelumba, Bruna Sousa, Johnny Berry e Micaela Reis, recordaram a sua infância, partilhando suas fotos da época em que eram pequenos e reavivando assim a criança que há no interior de cada um.

Para o músico Johnny Berry, não trata-se apenas do dia especial das crianças, mas também do dia do seu nascimento, o que proporciona ao artista uma dupla comemoração.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *