Figuras angolanas solidarizam-se com despedimentos dos funcionários da ZAP


A notícia sobre o  despedimento em massa dos  trabalhadores do ZAP Viva, abalou muitos angolanos, entre eles artistas, apresentadores e não só, que ao se aperceberem do comunicado prontamente solidarizaram-se e deixaram uma palavra de conforto.

Após a informação, figuras públicas como Victor Hugo Mendes, Érica Nelumba, Mallariah, Filho do Zua, Yola Araújo, Cabosnoop, Dalila Prata e Celma Ribas mostraram-se comovidos com a situação.

O apresentador Víctor Hugo Mendes demonstrou o seu apreço com as segunites palavras “O meu abraço de solidariedade aos trabalhadores. Em 2015 me juntei a família ZAP ainda no bairro militar. Em 2018 fiz o meu último programa enquanto a Patrícia Pacheco estava de férias. Uma grande empresa. E mais não digo”

Comovida, Yola Araújo comentou em poucas palavras: “Oh céus, Deus ajude 🙌🙌🙌😢 tanta gente desempregada, não é justo”

Por sua vez, Mallariah teceu palavras de esperança: “Deus vos abençoe, a culpa não é vossa… ❤️ o sol voltará a brilhar pra vocês, Tenho fé. Estamos todos assim”

“Deus olha os seus filhos papá”, disse Filho do Zua, “Muito triste isso”, mencionou Celma Ribas, “De doer o coração ya! Sei que muito breve voltarão e até lá continuarei no anonimato, minha arte na Zimbo e TPA não levo. É a minha forma de protesto”, lamentou Cabo Snoop.

“Meu Deus… que tristeza, que tristeza. Meu coração está com vocês”, solidarizou-se Érica Nelumba.

“A minha solidariedade”, disse Dalila Prata.

Após tomarem conhecimento da desvinculação com o canal televisivo, vários trabalhadores renderam os seus sinceros agradecimentos e uma corrente de oração foi feita em homenagem à instituição.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *