Figura públicas angolanas que permanecem “jovens” apesar do passar do tempo


A acção natural do tempo faz com que todo ser vivo envelheça, alterando sua aparência física, bem como as funcionalidades do seu corpo que passam a ser mais precárias. Foi pensando nisso, que atentamente, o AngoRussia reuniu algumas figuras públicas angolanas que apesar do passar do tempo esbanjam jovialidade. 

Assim como algumas figuras internacionais como a cantora Jennifer Lopes e o brasileiro Rodrigo Faro que mesmo acima dos 40 anos, são joviais, Angola também tem uma lista de figuras que  não aparentam ter as idades que têm.

Nesta vasta lista destacam-se a apresentadora Patrícia Pacheco, que com 49 anos de idade, demonstra ser que nem o vinho, quanto “mais velha, melhor” e que a idade é um mero “detalhe”.

Em entrevista ao Angorussia Patrícia Pacheco, frisou que não tem nenhum segredo,” é só mesmo a vida a lhe cuiar e o facto de ser amiga de Big Nelo”.

Conhecido como a “Lenda”, Big Nelo é considerado pelo público angolano, como um dos artistas mais antigos do mercado musical, que pouco ao nada muda fisicamente nos últimos tempos. Apesar de ter 51 anos de idade, o músico continua ostentando jovialidade.

Yola Araújo, desfila não apenas beleza, mas também juventude aos 43 anos de idade. Mãe de dois filhos a cantora apresenta uma excelente forma física.

Quem também deixa a idade para trás é o músico Don Kikas. O músico natural do Cuanza Sul, também é destacado pelo público como a figura que parece que o tempo não passa para si.

Exit mobile version