Figura públicas angolanas que permanecem “jovens” apesar do passar do tempo


A acção natural do tempo faz com que todo ser vivo envelheça, alterando sua aparência física, bem como as funcionalidades do seu corpo que passam a ser mais precárias. Foi pensando nisso, que atentamente, o AngoRussia reuniu algumas figuras públicas angolanas que apesar do passar do tempo esbanjam jovialidade. 

Assim como algumas figuras internacionais como a cantora Jennifer Lopes e o brasileiro Rodrigo Faro que mesmo acima dos 40 anos, são joviais, Angola também tem uma lista de figuras que  não aparentam ter as idades que têm.

Publicidade

Nesta vasta lista destacam-se a apresentadora Patrícia Pacheco, que com 49 anos de idade, demonstra ser que nem o vinho, quanto “mais velha, melhor” e que a idade é um mero “detalhe”.

Em entrevista ao Angorussia Patrícia Pacheco, frisou que não tem nenhum segredo,” é só mesmo a vida a lhe cuiar e o facto de ser amiga de Big Nelo”.

Conhecido como a “Lenda”, Big Nelo é considerado pelo público angolano, como um dos artistas mais antigos do mercado musical, que pouco ao nada muda fisicamente nos últimos tempos. Apesar de ter 51 anos de idade, o músico continua ostentando jovialidade.

Yola Araújo, desfila não apenas beleza, mas também juventude aos 43 anos de idade. Mãe de dois filhos a cantora apresenta uma excelente forma física.

Quem também deixa a idade para trás é o músico Don Kikas. O músico natural do Cuanza Sul, também é destacado pelo público como a figura que parece que o tempo não passa para si.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *