Famosos que trocaram Angola pelo exterior


Muitas pessoas optam por “abandonar” Angola para viver em terras estrangeiras, uns por questões profissionais, outros a procura de melhores condições de vida, e alguns por razões pessoais. Por esta razão, reunimos neste artigo algumas figuras que trocaram o país pelo exterior.

Por razões distintas, Leila Lopes, Blesnya Minher, Celma Ribas, Puto Prata, Fredy Costa e Cleide Afonso, escolheram ouros países para alavancar a carreira, constituir família e até mesmo começar um negócio.

Publicidade

Leila Lopes: eleita Miss Angola 2010 em Luanda, foi tempos depois coroada Miss Universo 2011, na cidade de São Paulo, Brasil, e passou muito tempo fora de Angola por conta do seu mandato. tempos depois, casou-se com o nigeriano Osi Umenyiora, ex- jogador de futebool americano, pelo Atlanta Falcons  e ambos residem na Inglaterra há mais de 10 anos.

Blesnya Minher: A modelo angolana, natural de Lunda Norte, reside actualmente na Espanha, depois de em 2018, com apenas 20 anos ter conseguido um contrato de exclusividade com a Calvin Klein, poucos dias depois da sua semana de moda em  Nova Iorque.

Fredy Costa: É um angolano, que cresceu em Paris, na França, e que reside em Portugal há alguns anos, fazendo sucesso representando diversos personagens em produções internacionais.

Puto Prata: O cantor angolano do estilo kuduro, escolheu os Estados Unidos América como novo destino para si e a sua família.

Cleide Afonso: ex membro do grupo afriKanas, decidiu sair de Angola para acompanhar o marido Geraldo, jogador de futebol, em princípio o casal viveu no brasil e actualmente reside na Turquia.

Celma Ribas: A cantora e empresaria angolana, reside actualmente em Texas, Estados Unidos Da América com a sua família.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *