Famosas e inspiradoras esposas de jogadores de futebol


Embora eles sejam os craques da bola que atraem toda atenção do público durante os jogos, muitas destas estrelas do desporto têm ao seu lado inspiradoras e famosas esposas. O AngoRussia preparou três das mais belas angolanas e esposas de jogadores de futebol internacional.

Na grande maioria, elas têm carreiras que valorizam a beleza natural com a qual foram agraciadas, como miss, jornalista, cantora, empresária e outras profissões do ramo artístico, e fazem um belo par com seus amados. Entre elas estão Nerika Palhares, Leila Lopes e Cleide Afonso.

Leila Lopes

Leila Lopes, casada com o ex-jogador de futebol americano na National Football League Osi Umenyiora, é uma rainha de beleza angolana, eleita e coroada como “Miss Angola 2011” em Luanda, e posteriormente coroada “Miss Universo 2011” na cidade de São Paulo, Brasil.

Em 2017, Leila estreou-se como empresária e concretizou os planos objetivados há anos, com o lançamento de uma linha de fraldas e pensos higiénicos “Anjos & Livre”.

O casal é pai do pequeno Lucas de três anos.

Actualmente o casal vive na bela cidade de Londres, Inglaterra.

Nerika Palhares

No jornalismo desde os 7 anos, a estilosa Nerika Palhares que também é amante de design de interiores, é a bela esposa do jogador angolano, Basto Quissanga, ex-defesa do Lazio da Itália.

Em 2020, os dois se casaram e, em Outubro do mesmo ano nasceu a primeira filha do casal Akiren Quissanga de oito meses.

Actualmente o casal tem residência fixa na histórica cidade de Roma, Itália.

Cleide Afonso

Embora ainda não tenha se casado com Geraldo Costa, Cleide Afonso é digna de entrar na lista. Ela que começou a ganhar notoriedade ao participar no concurso de dança “Bounce”, e depois ingressar a música que junto as amigas Jandira Padre, Cilana Manjenje e Serafina Sanches, formaram o grupo de ‘Grils Band” Afrikanas.

Actualmente, Cleide lançou-se com o marido ao empreendedorismo no ramo da moda, e traz diversas peças de roupas desportistas como calças, casacos, fatos de treinos, chapéus, mochilas, entre outros intens.

Cleide Afonso e Geraldo Costa, têm dois filhos Davi Lucas de dois anos e Hermen Leonardo de um ano.  uma filha juntos.

Actualmente o casal vive na Turquia.

 

 

Exit mobile version