Fã assumido! Will Smith volta a escolher música de Bonga


185 partilhas

O actor norte-americano Will Smith escolheu a música do cantor angolano Bonga durante uma entrevista dada ao programa Fantástico da rede Globo que foi realizado em Budapeste e emitido no passado domingo 13 de Outubro.

 

A escolha foi feita  durante uma entrevista ao programa ‘Fantástico’ da rede Globo,  onde Will Smith  falava sobre o novo filme de acção  “ Projecto Gemini “ e no momento em que lhe foi pedido para escolher uma música que lhe viesse a mente, logo de primeira o actor responde: “tem um artista angolano incrível chamado Bonga, eu o conheci a pouco tempo ele faz um som  bem especial parecido com uma mistura que é feita no Brasil”, disse e em seguida pediu  a música do cantor Bonga Kuenda com bastante entusiasmo e lhe foi posta a tocar o sucesso “Kambua”.

O sucesso incontornável do cantor e compositor angolano, “Kambua” faz parte do álbum ‘Hora Kota’, que foi lançado em 2011 e de lá para cá tem marcado várias gerações e é a consagrada de muitos que acompanham a carreira do cantor.

Na entrevista, o actor fala sobre o seu mais recente filme de acção intitulado “ Projecto Gemini ” onde vive um atirador de elite que está prestes a se aposentar, mas descobre que não terá a sua merecida aposentadoria  porque o seu personagem é perseguido por outro atirador de 23 anos que é um clone seu feito para matar.

Recorde-se que esta é a segunda vez que o actor revela ser um grande admirador do artista sendo que a primeira vez afirmou que a música ” Mona Ki Ngi Xica” de Bonga Kuenda  é a que ouve todas as manhãs ao acordar.

Willard Carroll , mais conhecido por Will Smith, nasceu a 25 de Setembro de 1968 na Filadélfia,  nos Estados Unidos de América , é filho do actor e humorista Willard Carroll e da cantora Carroline Bright, casado com Jada Pinkett Smith , e tem 3 filhos. Actualmente além de actor desempenha as funções de Produtor Musical,  Televisivo e  Cinematográfico  e é simultaneamente rapper.

Veja o vídeo abaixo minuto 5:43.

 

Por: Maiana Mvuatu


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

185 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *