Eva Rapdiva atinge a marca de 1M de seguidores no Instagram


Eva Rapdiva, atingiu recentemente a marca de um milhão de seguidores na rede social Instagram, e fez questão de assinalar o feito da forma expressiva que lhe e característica. 

A artista partilhou um longo texto na referida plataforma onde falou sobre o significado de ter alcançado mais pessoas, sobre o que percebeu durante a sua caminhada e aproveitou para abrir o coração e falar sobre vários aspectos ligados à sua carreira e não só.

“Não sei se alcançar estes números significam alguma coisa, só sei que depois de tudo o que vivi, vi, senti e conquistei percebi que numa coisa sempre estive certa, tenho que ser eu própria, ignorar quem critica e não ajuda, focar no mais importante…Ser feliz, ser saudável e ser”, começou por escrever a rapper.

Eva Rapdiva aproveitou o momento para contar sobre o que passou na época em que fez a imagem da capa do álbum “EVA”, que na altura gerou muita repercussão.

“Faço este post com esta fotografia porque é a foto da capa do meu último álbum. Quando tirei esta foto em 2016 debati-me com várias questões…Sou rapper, será que devo? O que vão dizer se eu aparecer com um decote? E a mostrar as pernas? O meu álbum é um álbum sério, tem músicas com conteúdos relevantes. Será que eu estiver essa foto na capa ela vai perder credibilidade?”, declarou.

A rapper ainda frisou que actualmente está bem resolvida sobre essas questões,  e deixou um apelo aos fãs.

“Hoje…na construção que fui tendo de lá até agora lembro-me desse meu momento de fraqueza a sorrir…porque hoje eu conheço-me melhor, sei bem o que é relevante ou não para mim, o que são minhas crenças e convicções…fiz o que tinha vontade de fazer! Façam o mesmo meus lindos, a vida é curta”, referiu a artista.

Por: Anasilda Brancel

Exit mobile version