Eva Rap Diva fala sobre declarações de Vanda Mãe Grande


Após Vanda Mãe Grande, afirmar nesta segunda-feira (28) de Fevereiro, que Eva Rap Diva conseguiu a convencer como artista, cantando Guettozouk, um estilo que na sua opinião a identifica e destacou que não sendo o trono de “Rainha do Rap” vitalício, pode ser passado para Elisabeth Ventura, pelos seus últimos feitos em prol do movimento, Eva Rap Diva se pronunciou publicamente sobre o assunto. 

Em um publicação feita no seu perfil do Instagram, a rapper enfatizou de forma irónica o facto de ser um alvo constante da colega de profissão e disse que tem procurado ao máximo não se tornar uma pessoa tóxica.

“Estou a aprender a usar o TikTok… pronto, me subiu um espírito C4 Pedro… Deus salva-me, eu não quero isso para a minha vida eu não quero ser tóxica, Deus salva-me!, começou por escrever.

Em outro ponto, Eva Rap Diva ressaltou ainda que tenciona ajudar Vanda Mãe Grande a brilhar, uma vez que tem vindo a se tornar uma pessoa solidária.

“Na verdade só estou a ser solidária meu Pai, vou só lhe dar um coxe de fama, a irmã precisa do meu apoio”, escreveu a rapper.

Em virtude dos factos mencionados, Eva Rap Diva e Vanda Mãe Grande já têm vindo a protagonizar beef’s há mais de 3 anos e desde então tem sido um ‘confronto de titãs’ do Rap feminino nacional. O mesmo começou quando Eva  comentou de forma insultuosa, o traje usado pelas rappers Vanda Mãe Grande, Miss Skills e Medusa MC durante um cypher.

Exit mobile version