Eva Rap Diva relembra irmã que morreu há seis anos: “mais uma vítima  da má governação”


A cantora Eva Rap Diva partilhou neste domingo 12 de setembro,  com os seu seguidores o seu descontentamento face as dificuldades que os angolanos continuam a se enfrentar em Angola,  a rapper que tem lutado cada vez mais por causas justas, ‘abriu o seu coração’  e falou sobre a perda de sua irmã mais nova, ocorrida há 6 anos.

Através de um posto na plataforma Twitter, a cantora que não explicou as causas da morte da menina, declarou que apesar do tempo não  consegue superar a morte de sua irmã Liliana, que faleceu quando tinha apenas 6 anos,  que segundo ela, foi vítima da má governação.

“Vamos fazer 6 anos que perdemos a minha irmã que tinha 6, mais uma vítima  da má governação de Angola, lembrei-me que não posso desistir de lutar para mudar o nosso país, transformar o luto em luta por todas as Lilianas nesse país.Existem feridas que o tempo não cura, lágrimas que nunca secam”, disse a rapper.

Considerada a “rainha Nzinga do rap”,  pela forma destemida pela qual enfrenta as batalhas , a cantora faz questão de apoiar sempre  nas suas redes sociais  causas de justiça e tem se mostrado sempre disponível para lutar por aqueles que não têm voz.

 

 

Por : Stela Quilalo

 

Exit mobile version