A cantora Eva Rap Diva partilhou neste domingo 12 de setembro, com os seu seguidores o seu descontentamento face as dificuldades que os angolanos continuam a se enfrentar em Angola, a rapper que tem lutado cada vez mais por causas justas, ‘abriu o seu coração’ e falou sobre a perda de sua irmã mais nova, ocorrida há 6 anos.
Através de um posto na plataforma Twitter, a cantora que não explicou as causas da morte da menina, declarou que apesar do tempo não consegue superar a morte de sua irmã Liliana, que faleceu quando tinha apenas 6 anos, que segundo ela, foi vítima da má governação.
“Vamos fazer 6 anos que perdemos a minha irmã que tinha 6, mais uma vítima da má governação de Angola, lembrei-me que não posso desistir de lutar para mudar o nosso país, transformar o luto em luta por todas as Lilianas nesse país.Existem feridas que o tempo não cura, lágrimas que nunca secam”, disse a rapper.
Considerada a “rainha Nzinga do rap”, pela forma destemida pela qual enfrenta as batalhas , a cantora faz questão de apoiar sempre nas suas redes sociais causas de justiça e tem se mostrado sempre disponível para lutar por aqueles que não têm voz.
Vamos fazer 6 anos q perdemos a minha irmã q tinha 6…mais uma vítima da má governação de Angola.
Lembrei-me q n posso desistir de lutar p mudar o nosso país, transformar o Luto em Luta, por todas as Lilianas em vida.Existem feridas q o tempo n cura, lágrimas q nunca secam… pic.twitter.com/gxG3p2ksAV
— Eva Rapdiva (@EvaRapdiva) September 12, 2021
Por : Stela Quilalo
0 Comentário