Eva Rap Diva presta solidariedade aos médicos após anuncio de greve


A cantora Eva Rap diva, mostrou-se solidária nesta segunda-feira, 06 de Dezembro, com a situação que os médicos do país enfrentam, depois que os mesmos convocaram uma greve que teve inicio nesta manhã, por alegado incumprimento de acordo por parte das autoridades.

A rapper, usou o seu perfil do Instagram, para partilhar uma imagem com frases de ”guerra” e descontentamento, como forma expressar o seu apoio para esta classe que a mesma considera como umas das mais importantes.

Publicidade

”Médico angolano trabalho com amor, não por amor”. ”Constas não se pagam com amor”. ”Médicos entram em greve hoje, minha solidariedade para esta classe profissional tão importante”, escreveu a rapper na legenda.

Os profissionais da saúde vêm a anunciar esta greve há mais de uma semana, eles explicam que a paralisação está ,marcada para cinco dias e que, enquanto perdurar a greve serão prestados serviços básicos  nos bancos de urgência e cuidados intensivos, suspendendo apenas as actividades de enfermaria e consultas externas.

As negociações entre Ministério da Saúde angolano e o SINMEA, foram realizadas na semana passada e, segundo os meios de comunicação tradicionais terminaram sem acordo, os médicos a acusam a tutela de “falta de seriedade”.

Não é a primeira que a artista mostra-se solidária com causas do gênero, quem a conhece sabe que é comum a rapper usar a sua influência para se fazer ouvir.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço