Eva Rap Diva, Lurinela Mendes e Juddy da Conceição unem-se pelo empoderamento feminino em Angola


A artista Eva Rap Diva, a empresária Lurinela Mendes e a apresentadora de TV Juddy da Conceição, mostraram-se preocupadas com a luta pelos direitos e posicionamento das mulheres, ao participarem numa campanha de afirmação feminina, levada a cabo neste mês de Março.

Para celebrar o mês de Março, que é dedicado as mulheres, a agência de comunicação YoungNetwork Angola e a marca de mobiliário e decoração Kinda Home, convidaram Lurinela Mendes, Eva Rap Diva e Juddy da Conceição para uma conversa informal e motivadora, onde partilham os seus sonhos, projectos e a sua forma de estar e de ver a vida. Dar voz a estas referências femininas é, para as marcas, premente para o progresso, quer das actuais, quer das gerações vindouras. E, por tal, foram escolhidas Mulheres de diversas áreas, idades e gostos, que partilham um objectivo comum: marcar a afirmação feminina no país.

Em conversa com Lurinela Mendes, ficou-se a saber que, na sua opinião, o potencial e o poder feminino, enquanto força trabalhadora do país, é crucial.

“Na nossa loja tem mulheres e homens, mas predominantemente mulheres, não porque fazemos uma distinção de gênero, mas porque sabemos da importância que nós, mulheres, temos na manutenção da economia do nosso país”,  conta a empresária no vídeo que pode ser acompanhado no canal de Youtube do Kinda Home.

Já a artista e empresária Eva Rap Diva, lembra como a sua carreira começou com pequenos investimentos, viu seu percurso a evoluir e teve o seu público a crescer mais e mais.

“Comecei com pouco e com ele fui fazendo pequenos investimentos. E desta forma o meu percurso foi evoluindo, o meu público foi crescendo e a minha carreira começou a ganhar forma. Assim aos poucos, tudo de forma gradual e sustentada nos rendimentos do trabalho que estava a desenvolver. A minha motivação passa por batalhar sempre, para poder conseguir fazer mais e melhor por aquilo que sou, e pretendo ser neste mundo”,  refere a artista.

Exit mobile version