A cantora Eva Rap Diva lembrou das actividades que desempenhava ao lado da cantora Sara Tavares, falecida em Novembro de 2023 e enfatizou o quanto aprendeu ao lado da artista que tocou gerações com as suas músicas.

Foto: IG (Eva Rap Diva/ Sara Tavares)
Eva disse que se juntava a Sara para analisarem o repertório de vários artistas, com destaque ao Azagaia a quem considera “o maior artista de intervenção que o rap em português já teve”.
“Hoje bateu uma saudade imensa dos momentos em que me sentava com a Sara Tavares para fazermos análises detalhadas ao repertório do Azagaia e de tantos outros artistas. Menciono o Azagaia porque, para nós, ele era o maior artista de intervenção que o rap em português já teve. Ambas o admirávamos profundamente e, tristemente, tal como a Sara, já não está entre nós. Do Kuduro ao Rap, da Kizomba ao Semba, da música portuguesa à antilhana, africana, latina, americana e asiática… Aprendi muito com a Sara”, escreveu numa publicação no seu perfil do X (antigo Twitter).
E por fim completou o seu argumento: há mais riqueza nas pessoas que Deus coloca no nosso caminho do que no dinheiro que possam pôr no nosso bolso”.