Eva Rap Diva faz balanço de 2021: – “Consegui conquistar tudo o que queria”


Com o ano a terminar, os agradecimentos pelos feitos alcançados em 2021 começaram a se fazer sentir. Oportunamente, a rapper angolana Eva Rap Diva também conhecida como “Lady Boss”,  fez saber que o ano findo foi positivo pois lhe permitiu conquistar muitos feitos.

Na sua mais recente publicação, feita na sua conta do Instagram, Eva decidiu fazer o balanço do ano de 2021, com uma fotografia especial, tendo na legenda afirmado que foi um ano que se dedicou em ser sua maior prioridade, pois deixou de lado as opiniões da ‘internet’, uma vez que não lhe vão adicionar nada em sua vida.

Publicidade

“Muito obrigada a todos que tiveram por perto com love durante este ano… foi um ano especial porque pela primeira vez decidi que eu seria a minha maior prioridade e por isso termino o ano feliz porque consegui conquistar tudo o que queria. A vida on-line é muito bonita mas preocupem-se com conquistas reais que possam fazer a diferença na vossa e na vida dos vossos!
Pelo menos é assim que uma Ladyboss se posiciona! Prosperidade, amor, saúde, liberdade, sabedoria, dignidade e empatia em toneladas para todos em 2022! Um abraço especial aos que estão confinados com covid, tudo vai ficar bem! Outro abraço mais especial para todas as mulheres com garra que se aguentaram mais um ano com muita luta e determinação!”, lê-se.