Eva RapDiva faz balanço de 2019 com foto em traje de banho: -“Foi um ano em que me preocupei mais com a minha felicidade”


48 partilhas

A terminar o ano, os agradecimentos pelos feitos alcançados em 2019 começaram a se fazer sentir. Oportunamente, a rapper angolana Eva RapDiva também conhecida como “Lady Boss”, fez saber que o ano em curso foi o que  mais deu a atenção a sua felicidade, bem estar, saúde e sua vida. 

 

Numa publicação feita na sua conta do Instagram, a rapper Eva RapDiva que fez parte do leque dos artistas da 1ª edição do “Luanda Hip Hop Fest”, evento realizado no último sábado (14) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros, decidiu fazer o balanço do ano de 2019, com uma fotografia onde surge em trajes de banho, tendo na legenda afirmado que foi um ano que dedicou a sua felicidade, bem estar, e saúde, pois deixou de lado as opiniões do mundo, uma vez que não lhe vão adicionar nada em sua vida.

Publicidade

“2019 foi um óptimo ano para mim!!! Foi um ano em que me preocupei mais com a minha felicidade, meu bem estar, minha saúde, minha vida etc… Sem viver com a pressão das expectativas, sem me importar com o que o mundo tem para criticar, sem perder tempo com o que não me adiciona valor! Agora vou fazer praia até 2020 porque essa cor linda precisa de muita manutenção!”, escreveu a rapper.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

48 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *