Após um internauta afirmar que existe falta de apoio social por parte das pessoas “activas na mídia”, a apresentadora Stela de Carvalho, não ficou indiferente ao comentário e decidiu esclarecer o assunto levantado pelo jovem.
Com intuito de incentivar os fãs e seguidores a não desistirem dos seus sonhos, Stela partilhou no seu perfil do Instagram, um print, de uma das suas publicações onde um internauta afirmou categoricamente que para a realização de alguns sonhos em Angola, é necessário um “empurrão” das figuras públicas, que segundo o mesmo/a, ajudam-se apenas entre si.
“Em Angola para realizar alguns sonhos é preciso de um empurrão de vocês que fazem parte da mídia activa, só que vocês, ajudam-se entre vós”, comentou o/a internauta.
Por sua vez, Stela de Carvalho começou por chamar atenção ao internauta, “Não alimente o cérebro com mentiras criadas por aquilo que ouves, ou por algo que não conseguiste conquistar”.
Posteriormente, apresentadora usou a sua trajectória como exemplo, ao revelar que para entrar na emissora em que trabalha actualmente, não foi necessário o empurrão de alguém da ‘mídia activa’, mostrando para o internauta que foi foco e determinação.
“Eu quando entrei na Zap, não foi com empurrão de alguém que fazia parte da mídia. Não foi ninguém da mídia que me deu força e coragem, de ir às portas de empresas deixar o meu currículo, ninguém da mídia motivou-me a ir participar de dois concursos públicos”, referiu.
Por fim, Stela apelou para as pessoas a deixarem de culpar “as circunstâncias, pelos “nãos da vida”. Sejam vocês, as vossas próprias motivações. Não esperem por ninguém, façam”, sublinhou.
Na legenda do print, a apresentadora fez referência ao facto das pessoas desistirem com facilidade.
“É por isso que desistem com muita facilidade, porque pensam que a solução está nas mãos de outrem “
Não conte quantos amigos você tem mas sim com quantos você pode contar.