A apresentadora Stela de Carvalho, fez uma retrospectiva nesta quinta-feira, 3 de Abril, sobre o seu crescimento profissional e enfatizou que não pretende apenas sobreviver, mas prosperar.

Foto: IG (Stela de Carvalho)
Stela aproveitou o ensejo para partilhar algumas imagens que marcaram e marcam a sua trajectória e deixou claro as suas ambições a nível profissional e não só.
“Eu não quero ser apenas uma mulher que sobrevive, eu quero prosperar. Ela virou o jogo… A ele toda honra e toda a glória. É só o amor que interessa”, disse.
Conhecida carinhosamente como “Blindada por Deus”, Stela iniciou a sua jornada no ZAP Viva como assistente de conteúdos, evoluindo para papéis de destaque em programas como “Mais Consigo”, “Unitel Estrelas ao Palco”, “Viva à Tarde” e o aclamado “O Momento da Blindada”.
Com slogans marcantes como “Pammmmm”, o grito da vitória, e “Basta crer para acontecer”, Stela conquistou o coração do público angolano. Seu talento foi evidenciado em diversas rubricas do seu antigo programa, nomeadamente “Emoções” e “Copy Paste”, onde impressionou ao imitar diversos artistas nacionais e internacionais.